DICAS QUE VÃEste TE ENCINAR Tais como CUIDAR Por ORQUIDEAS:

quando comprar orquideas

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar Destes brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem preservar-se vistosas e saudáveis usando poucos produtos químicos, tais como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste de quaisquer ingredientes caseiros, como a canela em pó e este sabão por coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, quaisquer ensinamentos:

1 - Para cuidar por orquideas Prefira os vasos por barro aos de plástico. Apesar por serem mais caros, os primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja de olho nas regas de modo a não encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do 1 dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la por moradia. Procure deixá-la dois dedos por altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare do qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Antes por dividir suas orquidea, esterilize a tesoura (usando 1 maçarico portátil ou no fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operação previamente de cuidar do orquideas novas para evitar a transmissão por doenças.

4 - Cuidar por orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. Este ingrediente é um cicatrizante natural.

5 - Em algum momento que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas usando fumo por corda. Ferva o fumo em água por uma hora até de que vire uma soluçãeste concentrada, que deve ser diluída em água.

Borrife Acerca as folhas das orquideas repetidas vezes, até de que dê resultado.

seis - Se você gosta de Cuidar do orquideas repare sempre na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea por local. Quanto mais contato usando a luz, Ainda mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas de identificaçãeste em AS SUAS orquideas. Além do nome da espfoicie, anote este período de sua própria última floraçãeste. A próxima florada pode ser estimulada usando NPK 10 30 20, qual tem Muito mais concentraçãeste por fósforo.


Tais como CUIDAR Por ORQUIDEAS SAIBA OS PRINCIPAES ERROS De que VOCÊ COMETE Utilizando AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar mais atençãeste em saiba como cuidar de orquideas e introduzir em prática ESTES cuidados certos de paisagismo, elas podem se preservar em algum momento vistosas e saudáveis. E para isso, nem é necessário abusar dos produtos químicos!

Conheça algumas falhas comuns quando as vizinhos nãeste sabem como cuidar de orquideas e saiba tais como reverter a situaçãeste.

1 - Permitir qual elas extrapolem o limite do vaso. Este ideal é mantê-las 2 dedos de modo a dentro da superfície.

2 - Não esterilizar a tesoura antes do podá-las. De modo a tal operação, utilize um maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Porém atençãeste: espere este instrumento esfriar antes de usá-lo. Esterilize novamente previamente por manipular outra planta, para evitar transmissão por doenças.

3 - Nãeste passar um cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é 1 cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar de que a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestação for Colossal, passe este sabãeste puro, nenhumas diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o exatamente vaso depois por eliminar pragas. Este ideal é trocar este recipiente por um novo. Caso não seja possível, lave-este natural utilizando cloro e finalize com detergente neutro, enxaguando antes de replantar sua própria orquídea.

seis - Nãeste reparar na coloraçãeste da folhagem. Se estiver muito escura, é sinal de carência de luz. Nesse caso, troque a orquídea do lugar.

7- Não identificar as orquídeas usando plaquinhas. Para além do nome da espé especialmentecie, anote este período de sua última floração.


quando comprar orquideas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *